Subscribe:

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MAIS UMA ZÉ SÉRGIO ! rsrsrs



Hoje pela manhã recebi varias ligações perguntando o porque faltei a sessão ontem na câmara de vereadores de Olho Dagua, respondi o porque, mais uma ligação me chamou a atenção, uma fonte que não vou fala quem é, me falou que o presidente Zé Sérgio teria faltado com o Sr. prefeito pois prometeu, mudar todas as presidência das comissões da câmara, sendo todas da situação, da base governista, deixando de fora novamente a oposição, que o mesmo seria na sessão que ocorreu nessa quarta feira, não vindo ocorre a nomeiação.
Mais me passou pelo sentido. Mais  almoçando com ex-vereador Raimundão hoje, (mais conhecido como o homem do biscoito, homem forte da oposição), aparece na hora o vereador Zé Sérgio, e de pronto pergunto, presidente é verdade que você vai mudar a presidência das comissões da câmara?
O ex-vereador Raimundão, olho para Zé Sérgio e falou: -Mais uma?
-Isso é um processo natural respondeu o presidente Zé Sergio.
Mais tarde almoçando do meu lado fala bem baixinho no meu ouvido o presidente Zé Sérgio: -Você é cabueta.

0 comentários:

Postar um comentário